RESULTADOS DO 5º JVT CHAMPIONSHIP – Site Nas Grades

EQUIPE JVT
EQUIPE JVT

Edson Draggo vence na luta principal do JVT Resultados do JVT Championship 5

O excelente público que compareceu nesse sábado, 19, no Ginásio Poliesportivo da UCS, na cidade serrana de Caxias do Sul para acompanhar o JVT Championship 5 pode acompanhar 8 lutas que mexeram com as emoções, fazendo todos vibrarem e torcerem pelos seus atletas favoritos.

E, satisfeito com o retorno do público (1.800 pessoas), o promotor Jorge Velho já garantiu a volta do JVT Championship para o primeiro semestre de 2014, novamente com combates de MMA e Muay Thai.

Edson Draggo volta a vencer

Fazendo apenas a sua segunda luta no Rio Grande do Sul, o Peso Pesado Edson Draggo, ex-Pride e Cage Rage, por muito anos dono do record de nocaute mais rápido do MMA, teve no córner oposto o lutador Luis Nei Lopes. Com ambos os atletas abusando da trocação por todo o período do combate, no ínicio do terceiro round Luis Nei conectou bons golpes de direita em Draggo, que mostrando o seu poder de superação e a força de seus punhos, neutralizou seu oponente levando-o para o chão, fazendo com que o árbitro central declarasse o fim do combate.

Luis “Japa” e Claudir Dutkevis fazem a luta da noite

Se o clima do confronto entre Claudir Dutkevis e Luis Rafael “Japa” já estava quente no momento da pesagem dos atletas, as expectativas para um grande duelo se concretizaram quando os atletas ficaram frente a frente no octógono. E um combate onde a tônica foi a excelente técnica dos atletas, o catarinense Luis Rafael alcançou a sua 21ª vitória em seu cartel perfeito.

Em luta de estreantes, Carolina Karasek leva a melhor

Com ambas as atletas fazendo a sua estreia nas regras do mixed martial arts dentro do octógono do JVT Championship, a striker Carolina Karasek acabou impondo o seu ritmo e técnica frente a Letícia Santos. E bastou exatos 70 segundo de duelo para que Carolina lograsse êxito. Levando a adversária para as grades, Carolina Karasek passou a desferir potentes golpes, forçando o árbitro central a interromper a luta.

Marcos dos Santos obtém vitória por Nocaute Técnico

Fazendo valer toda a sua experiência no MMA, o serrano Marcos dos Santos encontrou o seu peso ideal junto a divisão dos Penas. Ficando frente a a frente com o especialista em Boxe Chinês Júnior “Shaolin” Rosa, Marcos obrigou o árbitro do combate a declarar final de luta após atingir “Shaolin” no ground’n’pound, tão logo o cronômetro ultrapassou os dois minutos do round de número dois.

Lucas Salvi ganha a revanche e empata disputa contra Psicopata

Em uma luta que parecia um replay do confronto anterior realizado no JVT Championship 4, Lucas Salvi Dresch e Anderson Tomé “Psicopata” voltaram a se encarar dentro do octógono. Após três rounds onde muitos golpes foram trocados sem que o nocaute ou finalização fosse alcançado, as papeletas dos juízes laterais foram determinantes no resultado final, declarando vencedor o lutador de Porto Alegre para a decepção do grande público que torcia por Anderson Tomé.

Muay Thai abriu a noite de lutas do JVT Championship 5

Com três atletas representando a cidade de Caxias do Sul nas regras da milenar arte tailandesa, Maicon Carvalho “Tripa Seca” mostrou sua superioridade dentro do cage, vencendo de forma unânime Cassian Bortolini. Igual êxito obteve Maicon ”Maguilinha”, que venceu por nocaute o pelotense Wilson Mota nos segundos iniciais do segundo round. Na luta feminina, a catarinense Taila Santos derrotou Débora Ferreira na decisao unânime, impedindo os 100% de aproveitamento dos atletas serranos no Muay Thai.

Resultados completos do JVT Championship 5:

MMA

– Edson Draggo venceu Luis Nei Gomes – TKO – 1’28″ R3

– Luis Rafael “Japa” venceu Claudir Dutkevis – Decisão Unânime

– Carolina Karasek venceu Letícia Santos – TKO – 1’10″ R1

– Marcos dos Santos venceu Júnior “Shaolin” Rosa – TKO – 2’04″ R2

– Lucas Salvi Dresch venceu Anderson Tomé “Psicopata” – Decisão Dividida

Muay Thai

– Taila Santos venceu Débora Ferreira – Decisão Unânime

– Maicon Albuquerque “Maguilinha” venceu Wilson Mota – KO 0’26″ R2

– Maicon Carvalho “Tripa Seca” venceu Cassian Bortolini – Decisão Unânime

 

Check Also

O Evento mais esperado! JVT 16

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *