Na contagem regressiva para o JVT 5

945126_482728251798966_1387823490_n

Faltando menos de um mês para a realização da quinta edição do JVT Championship, um dos grandes eventos de lutas que ocorre no Rio Grande do Sul, o atleta Júnior “Shaolin” Rosa (ADFT), 22 anos, intensifica a sua preparação para subir novamente no octógono, dest vez encarando o lutador local Jeison Melo (Jorge Velho Team), na cidade de Caxias do Sul.

“Estou treinando forte para esse desafio e vou mostrar que o Sanda casa perfeitamente com o MMA”, declarou o atleta falando de sua arte marcial de origem, a qual treina desde os 14 anos.

Responsável pelos treinos e estratégia montada por “Shaolin”, André Duarte acredita no triunfo do seu atleta. “O Júnior está em uma grande fase, treinando forte e focado nesse desafio. Quem estiver presente no ginásio da UCS no dia 19 de outubro irá assistir uma grande luta”, afirmou.

E mesmo no feriado de 20 de setembro que ocorreu no Rio Grande do Sul, Júnior “Shaolin” treinou forte e recebeu o NAS GRADES para falar sobre sua carreira e a luta no JVT Championship 5. Confira o vídeo.

Check Also

JVT FIGHT NIGHT III

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *