Atleta do Ano no RS, Yuri Maia já prepara as malas para viajar ao México e Rússia

Yuri Maia

Após terminar 2013 sendo escolhido o Atleta do Ano no MMA gaúcho, o Peso Pena Yuri Mais recebeu nessa sexta-feira, 03, o seu presente de Natal atrasado.

O lutador teve a confirmação de seus dois próximos combates internacionais para o começo de 2014.

Em fevereiro, Maia vai estar mostrando as suas qualidades na Cidade do México no próximo dia 14 de fevereiro no evento Reto De Campeones MMA. E na sequência o lutador já embacar para a Rússia, quando fará a sua segunda luta na maior organização de MMA do leste europeu, o M-1 Global.

E o atleta, ao saber da notícia, estampou a sua alegria. “Quero expressar a minha tamanha felicidade , com a noticia que recebi hoje do meu professor e amigo Rafael Sombra e muito obrigado ao meu empresario Stefano Sartori. Este ano ja começou com tudo, no dia 14/02 minha próxima luta será no México e, logo na sequência, no  dia 14 de março, mais um compromisso pelo evento M-1 Global na Russia. Só tenho a agradecer a Deus e todos que me ajudam nessa luta de todos os dias.” afirmou Kong Killa.

Além de Yuri Maia, a representação da Sombra Team em terras mexicanas terá a presença dos lutadores Dimitry Zebroski e Jeferson “Batata” Negrini.

Yuri “Kong Killa” Maia possui um cartel de 12vitórias e apenas 2 derrotas, sendo o seu último revés em sua estreia na organização russa no mês de novembro passado.

cropped-nasgrades5

Check Also

JVT FIGHT NIGHT IV – 20/04/2024

CARD (Atualizado):I N G R E S S O S LIMITADOS JÁ A VENDA.✓ K1 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *