JVT atualiza card de sua sétima edição

 

JVT atualiza card de sua sétima edição. Atletas sobem na balança nessa sexta-feira

 

Um dos mais tradicionais eventos de lutas da região sul do Brasil tem a sua sétima edição marcada para esse sábado, 11, na cidade gaúcha de Caxias do Sul. O JVT Championship 7 ocorre no Ginásio do Vascão, a partir das 20h, com combates de MMA, Muay Thai e Submission.

 

Jorge Velho, promotor do evento, divulgou na tarde desta terça-feira, 07, o card completo e atualizado do JVT 7.

 

Estamos confirmando o card do evento com uma alteração em razão de uma lesão. Temos certeza de que o público de Caxias e região irá lotar o Ginásio Vascão e prestigiar o JVT como em todas as edições passadas.

 

Na luta principal da noite, o caxiense Claudir Dutkevis (Training) encara o representante da Pimentel Team Leonardo Limberger em um combate de MMA profissional. Outro destaque do JVT Championship 7 é o confronto entre Guilherme “Ceará” Sanchos e Felipe “Grilo” Lavandoski pelas regras do Muay Thai Tradicional, valendo o uso dos cotovelos.

 

E a primeira batalha dos atletas escalados para a sétima edição do evento ocorre na sexta-feira, 10, quando os lutadores encaam a balança no Hotel Bergson, em Caxias do Sul. Após a pesagem, os atletas e o promotor estarão recebendo a imprensa para a coletiva. Também confirmado por Jorge Velho a presença de Leonardo Chebar, que estará responsável pela arbitragem das lutas.

 

Confira o card completo do JVT Championship 7 (sujeito a alterações):

 

MMA

 

– Pesos Galos: Claudir Dutkevis (Training – Caxias do Sul) vs. Leonardo Limberger (Pimentel Team – Porto Alegre)

 

– Pesos Leves: Daniel “Dani Boy” Reis (Training/Aliance – Caxias do Sul) vs. Alexandre Netto “Lobisomem do Arvoredo” (Sipalkido – Porto Alegre)

 

– Pesos Meio Médios: Jucelino Ferreira Caetano “Pará” (Mota Team – Caxias do Sul) vs. Dimitry Burgo (Elite Thai MMA Team – Porto Alegre)

 

– Pesos Galos: Marcelo “Cachopa” Sacardo (Training – Caxias do Sul) vs. Sérgio Henrique (Thai Fighters – Porto Alegre)

 

– Pesos Galos: David Rodrigues (Klin Team – Caxias do Sul) vs. Alexandre Silveira (Pimentel Team – Porto Alegre)

 

– Pesos Meio Médios: Bruno Abreu (Força Gaúcha – Caxias do Sul) vs. Geovane Sobrinho (Carvalho Team – Araranguá/SC)

 

MUAY THAI

 

– Até 68kg: Guilherme “Ceará” Sancho (Ceará Team – Porto Alegre) vs. Felipe “Grilo” Lavandoski (Garra Team – Bento Gonçalves)

 

– Até 77kg: Willian Silva “Gorila” (DK1 Shamo – Porto Alegre) vs. Kalebe “Boika” Menezes (ADFT – Porto Alegre)

 

SUBMISSION

 

– Até 90kg: Jerônimo “Brutus” Carniel (JVT Team – Caxias do Sul) vs. José Luis Vieira “Gordo” (Clan Jiu Jitsu – Nova Prata)

Check Also

JVT Fight Night – 11/11/2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *