Leonardo Limberger aplica nocaute da noite no JVT Championship 7. Dani Boy alcança sua 6ª vitória consecutiva

limberger

Retornando ao palco de sua edição anterior, o Ginásio do Vascão, o tradicional evento de lutas JVT Championship realizou na noite dese sábado, 11, a sua sétima edição. Contando com um ginásio cheio que vibrou e torceu pelos atletas que subiram no octógono, o público assistiu um show de lutas de qualidade, onde os lutadores mostraram suas técnicas com nocautes e finalizações.

 

Leonardo Limberger nocauteia na luta principal

O porto-alegrense Leonardo Limberger (Pimentel Team) foi escalado para se digladiar contra o lutador da casa Claudir Dutkevis, na mais aguardada luta da sétima edição do JVT Championship. No duelo dos Pesos Galos, Limberger e Dutkevis passaram a trocar duros golpes mostrando muita técnica na Nobre Arte. Passada a metade do assalto inicial, Leonardo Limberger acertou um duro golpe de direta que levou imediatamente Claudir Dutkevis a lona nocauteado. Com a vitória, Limberger alcançou a sua sexta vitória, sendo a 3ª seguida.

 

Daniel “Dani Boy” continua invicto

Lutando em casa e voltando a subir no palco de sua última vitória, Daniel “Dani Boy” Reis não tomou conhecimento de seu adversário, o expeiente Alexandre Netto. Com pouco mais de um minuto de combate, Alexandre Netto acabou escorregando no octógono, abrindo passagem para que Dani Boy dominasse o braço de seu oponente e o finalisasse com um arm-lock, não restando alternativa para Netto que não fosse sinalizar a sua desistência. Com mais essa vitória, Daniel Reis anotou a sua sexta vitória de seu cartel perfeito.

 

Jucelino “Pará” e Dimitry Burgo fazem luta da noite

No duelo dos Pesos Meio Médios, Jucelino “Pará” e Dimitry Burgo protagonizaram um combate cheio de variações e trocas de posições, desenvolvendo-se praticamente no solo. Com as frequentes raspagens entre os atletas, ambos tiveram várias chances de finalizar o duelo. Faltando poucos segundos para o cronômetro marcar o final do segundo round, Pará ficou em uma posição dominante e passou a atingir Burgo com uma sequência de cotoveladas e socos em sua face, fazendo com que o árbitro central interrompesse a luta, para a indignação do córner do atletas rerpesentante de Porto Alegre.

 

Sérgio Henrique anota nova vitória

Representando a Thai Fighters, o Peso Galo Sérgio Henrique, após estreiar um vitória no MMA profissional em maio passado, voltou a sentir o gosto do triunfo dentro de um octógono. Encarando o, então invicto com 4 vitórias, atleta da casa Marcelo “Cachopa” Sacardo, o striker Henrique mostrou que não é apenas o Muay Thai que é a sua arte preferencial. No minuto final do primeiro assalto, Sérgio Henrique conseguiu encaixar um arm-lock em seu oponente, anotando a sua segunda vitória no mixed martial arts profissional.

 

Atleta da casa estreia com nocaute fulminante

Fazendo a sua primeira luta profissional de MMA, David Rodrigues, pupilo de Rodinei Klin, atropelou seu oponente. De forma fulminante e sem dar nenhuma oportunidade para que o porto-alegrense Alexandre Silveira pudesse reagir, David atropelou Silveira com apenas quarenta e sete segundos de luta.

 

Vencedor da edição passada do JVT Championship, o catarinense Giovaner Sobrinho retornou ao evento e venceu o lutador de Caxias do Sul Bruno Abreu por nocaute técnico quando o cronômetro anotava a metade do segundo round.

 

Ceará ve nce Grilo nas regras do Muay Thai Tradicional

Em um dos duelos mais aguardados dentro das regras do Muay Thai Tradicional, o porto-alegrense Guilherme “Ceará” Sanchos teve como oponente o representante de Bento Gonçalves Felipe “Grilo” Lavandoski. Na única luta que contou com todo o tempo previsto de combate, os atletas mostraram uma apurada técnica da Arte Tailandesa, fazendo com que a decisão fosse após a apuração da pontuação dos juízes laterais. Em uma luta altamente disputada, Guilherme “Ceará” acabou anotando mais uma vitória em sua carreira profissional.

 

No outro combate de Muay Thai, Willian Silva “Gorila” venceu Kalebe “Boika” Menezes. Após o termino do primeiro round, em decorrência de um corte na pálpebra esquerda, o atleta Kalebe Menezes foi orientado pela equipe médica a não prosseguir no combate.

 

Confira os resultados completos do JVT Championship 7:

 

MMA

 

– Leonardo Limberger (Pimentel Team – Porto Alegre) venceu Claudir Dutkevis (Training – Caxias do Sul) – KO – 3’20” R1

 

– Daniel “Dani Boy” Reis (Training/Aliance – Caxias do Sul) venceu Alexandre Netto (Sipalkido – Porto Alegre) – Finalização (armlock) – 1’17” R1

 

– Jucelino Ferreira Caetano “Pará” (Mota Team – Caxias do Sul) venceu Dimitry Burgo (Elite Thai MMA Team – Porto Alegre) – TKO – 4’48” R2

 

– Sérgio Henrique (Thai Fighters – Porto Alegre) venceu Marcelo “Cachopa” Sacardo (Training – Caxias do Sul) – Finalização (armlock) – 4’17” R1

 

– David Rodrigues (Klin Team – Caxias do Sul) vs. Alexandre Silveira (Pimentel Team – Porto Alegre) – TKO 0’47” R1

 

– Geovaner Sobrinho (Carvalho Team – Araranguá/SC) venceu Bruno Abreu (Força Gaúcha – Caxias do Sul) – TKO – 2’30” R2

 

MUAY THAI

 

– Guilherme “Ceará” Sancho (Ceará Team – Porto Alegre) venceu Felipe “Grilo” Lavandoski (Garra Team – Bento Gonçalves) – Decisão Unânime

 

– Willian Silva “Gorila” (DK1 Shamo – Porto Alegre) venceu Kalebe “Boika” Menezes (ADFT – Porto Alegre) – TKO (interrupção médica)

 

SUBMISSION

 

– José Luis Vieira “Gordo” (Clan Jiu Jitsu – Nova Prata) venceu Jerônimo “Brutus” Carniel (JVT Team – Caxias do Sul)

Check Also

JVT Fight Night – 11/11/2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *