Com o apoio da Prefeitura Municipal, Fiesporte e Smel, a cidade sede da Festa Nacional da Uva, Caxias do Sul, recebe mais uma edição do JVT Championship, no dia 10 de maio e a expectativa do maior evento de MMA da Serra Gaúcha é lotar o Ginásio Vascão. Organizado pelo ex-lutador e técnico Jorge Velho, o JVT chega a sua sexta edição trazendo um card recheado de grandes nomes.
O ex-Pride Edson Draggo, peso-pesado detentor do título de nocaute mais rápido do mundo por quatro anos, o atleta da casa e uma das maiores revelações do estado Daniel Reis e o riograndino Willian Bacalhau são os principais destaques da noite.
Draggo defende as cores da bandeira farroupilha contra o paranaense e promessa da categoria Junior “Baby” Albini. Invicto em quatro apresentações, Daniel conta com a torcida sul-caxiense para receber o visitante de Rio Grande (RS) Willian Bacalhau, em busca da 13ª vitória da carreira.
“A cada edição tenho a preocupação de melhorar a estrutura e o card, colocando atletas de ótimo nível e de grande potencial. Desta vez não será diferente. Montamos um dos melhores cards do Sul do país. Tenho certeza de que o público presente irá vibrar o tempo todo com a qualidade das lutas”, garante Velho.
O JVT é o pioneiro em lutas de MMA feminino no Rio Grande do Sul e para a sexta edição Jorge Velho abriu espaço para as mulheres mostrarem o trabalho não apenas em um, mas em dois super duelos.
“Nosso evento foi o primeiro no estado a realizar uma luta oficial de MMA feminino e notamos que as mulheres dão show quando entram no octógono. Teremos dois combates femininos que serão muito disputados, devido ao nível técnico das guerreiras”, explica o organizador.
*O caxiense Silas Robson faria a luta principal contra Willian Bacalhau, mas após sofrer nocaute em evento catarinense no dia 12 de abril, preferiu desistir do combate. O local Daniel Reis, o Dani Boy será o substituto de Silas contra Bacalhau.
Confira o card completo:
Luta principal
-70kg: Daniel “Dani Boy” Reis (Trainning/Alliance – Caxias do Sul) vs. William “Bacalhau” Dias (Team Nogueira – Joinville)
-120kg: Edson Draggo (Draggo Gold Team – Porto Alegre) vs. Júnior Albini (Astra Fight Team – Baln. Camboriú)
-61kg: Claudir Dutkevis (Equipe Training – Caxias do Sul) vs. Nathan de Moraes da Silva (Team Mais Valente – Rio de Janeiro)
-84kg: Juscelino “Pará” Ferreira Caetano ( Roxo Strike/Motta Team – Belém do Pará) vs. Felipe Perrone (Sombra Team – Porto Alegre)
-57kg: Débora Ferreira (Klin Team – Caxias do Sul) vs. Rafaela Garcia (Neo Dojo SCS – Santana do Livramento)
-57kg: Carolina Karasek (Spartacus/ Harmonia) vs. Luana de Souza (ASM/De La Riva – Palhoça)
-57kg: Saul Pereira de Castro (Clube do Boxe – Porto Alegre) Vs. Diogo Esquilo (Esquilo Brothers – Bagé)
-70kg: Glaico Franca (Astra Fight Team – Baln. Camboriúl) vs. Piero Severo (Esquilo Brothers – Bagé)
-66kg: Gabriel Baino (Boxer MMA – Porto Alegre) vs. Fábio Fagundes (Team Mais Valente – Rio de Janeiro)
-70kg: Carlos “Bailarino” Sumenssi (Jorge Velho Team – Caxias do Sul) vs. Geovane Sobrinho (Carvalho Team – SC)
-61kg: Marcelo Sacardo “Cachopa” (Training – Caxias do Sul) vs. Cassiano Laureano ( Boxer MMA – Porto Alegre)
Regras K1
-71Kg: Wellington “Uega” Alves ( Jorge Velho Team – Caxias do Sul) vs. Nelson Velasques (Velasques Team – Farroupilha)
– See more at: http://www.mmasul.com.br/noticia.php?id=1465#sthash.DYX4dtRN.dpuf