Está chegando a hora da cidade de Caxias do Sul receber mais edição de um dos melhores eventos de lutas da região sul do Brasil, o JVT Championship. Chegando em sua sexta edição, o JVT Championship ocorre no próximo sábado, 10, com um card composto de 12 combates, sendo 11 de MMA e um super desafio nas regras do K-1.
– Tivemos algumas baixas no card dessa edição nos últimos dias, mas que já foram resolvidas de forma rápida. Posso garantir a todos que comparecerem ao Ginásio do Vascão, assistirão um grande show de lutas. – Afirmou o promotor Jorge Velho.
“A cada edição tenho a preocupação de melhorar a estrutura e o card, colocando atletas de ótimo nível e de grande potencial. Desta vez não será diferente. Montamos um dos melhores cards do sul do país. Tenho certeza de que o público presente irá vibrar o tempo todo com a qualidade das lutas. Estamos trazendo pela 1ª vez a Caxias do Sul a Musa do Octógono e Musa do Internacional Thays Leão, para abrilhantar ainda mais o Evento”, complementou o promotor.
Fazendo a luta principal da noite, o atleta local Daniel “Dani Boy” Reis, defenderá a sua invencibilidade de quatro lutas contra o experiente rio-grandino Willian “Bacalhau” Dias que, após quase três anos, volta a lutar no Rio Grande do Sul.
Na super luta de K-1, o representante de Caxias do Sul Wellington “Uega” Alves, atleta da Seleção Brasileira de Kickboxing, volta a lutar em casa depois de 6 anos competindo fora do Estado e do País. Uega terá como oponente o lutador da cidade de Carazinho William “Coiote” Barbosa, garantindo muita adrenalina dentro da arena.
Mantendo a tradição iniciada na quarta edição do JVT Championship, onde ocorreu o primeiro combate de MMA profissional entre mulheres no RS, Jorge Velho confirmou dois duelos femininos para o dia 10. “O JVT inovou com combates femininos de MMA e para essa sexta edição, vamos colocar dentro do octógono 4 meninas que darão um show”, afirmou Jorge. Eleita a Melhor Lutadora do RS em 2013, a Peso Mosca Carolina Karasek enfrenta a catarinense Luana Souza, enquando a lutadora de Caxias do Sul Débora Ferreira mede forças contra Rafaela Garcia, de Santana do Livramento.
Os ingressos para o JVT Championship 6 podem ser adquiridos aos preços de R$ 20,00 (arquibancada) e R$ 35,00 (cadeiras) nos seguintes locais:
– Academia Jorge Velho Team (Rua Pinheiro Machado, 1140, Unidade Centro e Av. Abramo Randon, 1141 ) e na Inforce Suplementos: na Rua Guia Lopes,Nº 687 Centro.
O JVT Championship 6 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, através do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer – FIESPORTE.
Confira o card completo do JVT Championship 6 (sujeito a alterações):
MMA
– Pesos Leves: Daniel “Dani Boy” Reis (Trainning/Alliance – Caxias do Sul) vs. William “Bacalhau” Dias (Team Nogueira – Joinville)
– Pesos Pesados: Reinaldo Samurai (Equipe Samurai Team/ Dom Pedrito) vs. Júnior Albini (Astra Fight Team – Baln. Camboriú)
– Pesos Galos: Claudir Dutkevis (Equipe Training – Caxias do Sul) vs. Nathan de Moraes da Silva (Team Mais Valente – Rio de Janeiro)
– Pesos Meio Médios: Juscelino “Pará” Ferreira Caetano ( Roxo Strike/Motta Team – Belém do Pará) vs. Felipe Perrone (Sombra Team – Porto Alegre)
– Pesos Moscas Feminino: Débora Ferreira (Klin Team – Caxias do Sul) vs. Rafaela Garcia (Neo Dojo SCS – Santana do Livramento)
– Pesos Moscas Feminino: Carolina Karasek (Spartacus/ Harmonia) vs. Luana de Souza (ASM/De La Riva – Palhoça)
– Pesos Leves: Glaico Franca (Astra Fight Team – Baln. Camboriúl) vs. Piero Severo (Esquilo Brothers – Bagé)
– Pesos Penas: Gabriel Baino (Boxer MMA – Porto Alegre) vs. Fábio Fagundes (Team Mais Valente – Rio de Janeiro)
– Pesos Leves: Carlos “Bailarino” Sumenssi (Jorge Velho Team – Caxias do Sul) vs. Geovane Sobrinho (Carvalho Team – SC)
– Pesos Galos: Marcelo Sacardo “Cachopa” (Training – Caxias do Sul) vs. Fábio “Bandido” Nunes (Garra Team – Bento Gonçalves)
– Pesos Moscas: Saul Pereira de Castro (Clube do Boxe – Porto Alegre) vs. Diogo Esquilo (Esquilo Brothers – Bagé)
SUPER LUTA K1
Até 71Kg: Wellington “Uega” Alves ( Jorge Velho Team – Caxias do Sul) vs. Willian “Coiote” Barbosa (Collision Fight – Carazinho)